Homem é preso após ser flagrado ateando fogo em terreno

You are currently viewing Homem é preso após ser flagrado ateando fogo em terreno
  • Post author:

Corumbá (MS)- Um homem de 49 anos, foi detido por policiais militares após ter sido flagrado por uma equipe do Corpo de Bombeiros, ateando fogo em um terreno localizado às margens da linha férrea na parte alta de Corumbá.

De acordo com o relatório policial, no local a guarnição da Rádio Patrulha encontrou o autor na calçada, escoltado pelos militares do Corpo de Bombeiros.

PUBLICIDADE

A guarnição do 3º GB foi acionada para controlar as chamas que ameaçava atingira a rede elétrica e também algumas residências.

O autor confessou ter ateado fogo na localidade e ao ser questionado sobre os motivos, alegou que teria incendiado a vegetação para afastar os insetos.

PUBLICIDADE

Na presença dos policiais, uma mulher se apresentou como prima do homem e solicitou que se o mesmo fosse levado para delegacia, que deixasse a chave do imóvel com ela, já que mora junto a sua mãe idosa e que é cadeirante.

O autor confirmou o parentesco com a mulher, porém se recusou a entregar as chaves para que a mesma cuidasse da idosa em sua ausência.

Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado ao plantão da 1ª DP de Corumbá onde o caso foi registrado.

PUBLICIDADE