Jeep que se envolveu em acidente com 3 mortes teria invadido contramão sentido Corumbá

Você está visualizando atualmente Jeep que se envolveu em acidente com 3 mortes teria invadido contramão sentido Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:5 de junho de 2021

Corumbá (MS)- Um dos motoristas que se envolveu no acidente grave que provocou a morte de três pessoas, entre elas uma criança de apenas 7 anos de idade na manhã deste sábado na BR-262 em Corumbá, conduzia um veículo locado em Belo Horizonte.

Identificado como Gabriel Silva de Almeida de 25 anos, era o condutor do Jeep Renegade com placas de Belo Horizonte e morreu na hora da colisão. Ele seguia sentido Corumbá, após bater de frente com a Hillux com placas de Campo Grande que vinha no sentido oposto.

acidente br 262 2
Motoristas dos dois veículos mais criança que estava na Hillux morreram na hora / Foto: Folha MS

Na caminhonete estavam o Fisioterapeuta José Roberto Segrillo Faker, de 38 anos, que dirigia o veículo e também faleceu no local. O passageiro Jansen Moussa de 40 anos, ficou preso entre as ferragens e após ser retirado pela equipe do Corpo de Bombeiros, encaminhado para Santa Casa de Corumbá onde passou por cirurgia e seu estado é considerável estável.

A outra vítima fatal é Matheus Gonçalves Moussa, de apenas 7 anos de idade e filho de Jansen. O trabalho para retirada dos corpos que ficaram presos entre as ferragens durou cerca de cinco horas.

Segundo apurou a reportagem do Folha MS, o condutor do Jeep locado em Belo Horizonte, chegou a ser abordado pela PRF na Unidade Operacional Guaicurus, na BR-262. Havia a suspeita de que a locadora (proprietária do automóvel), poderia estar sendo vítima de um golpe muito praticado nesta rota, onde veículos locados em outros estados são encaminhados para Corumbá, com a finalidade de serem comercializados na Bolívia. A suspeita, no entanto, ainda não foi confirmada pelas autoridades.

Ainda conforme apurou a reportagem, vestígios encontrados no local do acidente indicam que o condutor do Jeep teria invadido a pista contrária e provocado a colisão.

acidente br 262 3
De acordo com informações Jeep seria de uma locadora de veículos de Belho Horizonte

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular