Prefeitura de Corumbá abre pré-cadastro para vacinação de pessoas a partir dos 18 anos

Você está visualizando atualmente Prefeitura de Corumbá abre pré-cadastro para vacinação de pessoas a partir dos 18 anos
  • Autor do post:
  • Post publicado:2 de junho de 2021

Corumbá (MS)- A Prefeitura de Corumbá abriu nesta quarta-feira (2), o pré-cadastro para imunização de pessoas a partir de 18 anos de idade na cidade.

A informação foi divulgada nas redes sociais da instituição. O pré-cadastro, no entanto, não é garantia de aplicação das doses que necessitam ser enviadas pelo Ministério da Saúde à Secretaria Estadual e repassadas aos municípios.

A realização do cadastro, é uma forma de quantificar as doses que serão necessárias para atingir a imunização do público adulto na cidade, organizando assim, a vacinação e agilizando a liberação dos públicos de acordo com as doses recebidas.
O cadastro deve ser realizado no site

A realização do cadastro, é uma forma de quantificar as doses que serão necessárias para atingir a imunização do público adulto na cidade, organizando assim, a vacinação e agilizando a liberação dos públicos de acordo com as doses recebidas. O cadastro deve ser realizado no site http://vacina.corumba.ms.gov.br/coronavirus

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular