Publicado na edição do DIOCORUMBÁ da última quarta-feira, 02 de junho, o Edital Nº 05/13/2021 convoca 45 candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado destinado à Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania.
Os convocados para a contratação temporária deverão se apresentar entre o dia 7 e 14 de julho, conforme o cronograma estabelecido pela Escola de Governo para evitar aglomerações. Todos devem apresentar a seguinte documentação:
Original e cópia do Registro Geral de Identidade – RG; Inscrição no Cadastro de Pessoa Física – CPF/MF; Título de Eleitor; Comprovante de Quitação eleitoral da última eleição; Cadastramento no PIS/PASEP; Uma foto 3×4;
Comprovante de residência atualizada ( Luz, Telefone ou Água ); Certidão de Nascimento ou casamento; Certidão dos filhos dependentes; Comprovante de escolaridade, conforme a exigência para o cargo; Certificado militar, quando couber; Carteira de Identidade Profissional – Quando couber;
Carteira Nacional de Habitação – CNH com a categoria exigida para o cargo; Antecedentes Criminais (Emitido pelo Tribunal de Justiça de MS); Atestado médico, informando que goza de boa saúde física e mental; Declaração de Bens; Declaração de acumulação de cargos; e Conta Corrente – Banco Bradesco.
A apresentação será na Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, na Rua Dom Aquino-nº 882 – Centro. Os candidatos deverão comparecer, impreterivelmente, na data e horário marcados e obedecendo todas as medidas de proteção ao Covid 19.