Jovem é espancada com banco madeira pelo namorado no Maria Leite

You are currently viewing Jovem é espancada com banco madeira pelo namorado no Maria Leite
  • Post author:
PUBLICIDADE

Corumbá (MS)- Uma jovem de 20 anos, foi espancada até perder a consciência, na madrugada desta quarta-feira (2), no bairro Maria Leite em Corumbá.

De acordo com o registro de ocorrência, a mãe da vítima foi quem acionou a polícia informando que a filha havia sido vítima das agressões. No local os policiais encontraram a jovem desacordada em cima de uma cama e apresentava diversas lesões pelo corpo, como corte profundo na cabeça, hematomas nos braços, rosto, pernas e cotovelos.

PUBLICIDADE

Após recobrar a consciência, a jovem confirmou que teria sido agredida pelo namorado de 29 anos, e que o mesmo teria utilizado um banco de madeira para agredi-la.

A vítima foi encaminhada ao pronto-socorro onde recebeu atendimento médico e permaneceu em observação. Ainda conforme relatos da vítima, o autor teria subtraído seu aparelho celular e uma corrente.

O agressor não foi encontrado e a jovem orientada a procurar a Delegacia da Polícia Civil par formalizar a queixa. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e violência doméstica.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE