“Sou parente de delegado” diz homem que descumpria toque de recolher em Corumbá

You are currently viewing “Sou parente de delegado” diz homem que descumpria toque de recolher em Corumbá
Toque de recolher também foi ampliado até o dia 04 de abril

Corumbá (MS)- Um homem de 37 anos, foi encaminhado ao plantão da 1ª DP de Corumbá, após ser flagrado em descumprimento ao decreto estadual que determina o toque de recolher.

De acordo com o relatório policial, a guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento na região do bairro Nova Corumbá, quando visualizou um casal na frente de uma residência.

PUBLICIDADE

Os militares ressaltaram a determinação para o toque de recolher e que ambos estariam fora do horário permitido e que deveriam se encaminhar para casa. De imediato ambos acataram as ordens policiais e adentraram para residência.

Ocorre ao passarem pelo local alguns minutos depois, novamente flagraram o casal em descumprimento das medidas sanitárias. Em ato contínuo os militares realizaram a abordagem e ao consultarem os dados do veículo bem como solicitar a documentação pessoal do casal, foi constatado que a motocicleta estava com documentos vencidos e o condutor não possuía habilitação.

Ao ser informado que a motocicleta seria encaminhada ao pátio do Detran o indivíduo passou a retirar as peças do veículo e foi informado que não poderia fazer o desmonte dos equipamentos.

O indivíduo não acatou as determinações dos militares e ainda disse que poderia ser levado preso já que o mesmo seria parente de um delegado. Diante dos fatos, o autor foi levado ao plantão da 1ª DP de Corumbá para serem adotadas as medidas cabíveis e a mulher liberada.