Três Lagoas (MS)- Adolescente de 16 anos, atirou contra o próprio pai na noite desta quinta-feira (20), depois que o homem, também armado com um revólver teria feito ameaças de morte contra sua mãe, com quem está separado há quatro meses.
De acordo com as informações, não foi a primeira vez que os dois tiveram um desentendimento, já que, constantemente o jovem saia em defesa da sua genitora. A mulher contou que já fez vários registros de boletins de ocorrência contra o ex-marido de 48 anos, por violência doméstica sofrida durante e depois do término do relacionamento.
Somente nesta semana, o homem teria ido até a casa onde conviviam duas vezes e armado, fazia ameaças de morte contra a mulher por não aceitar o fim do relacionamento.
Já na noite desta quinta-feira, o homem teria retirado o irmão mais novo do adolescente de dentro do imóvel. Neste momento, o jovem em posse de um revólver calibre 32 que era de seu avô, foi até a esquina da casa onde o pai havia estacionado o carro e efetuou um disparo que atingiu a testa do seu pai.
Logo em seguida ele fugiu, abandonando a arma utilizada que foi apreendida pela polícia. O homem foi socorrido pelo SAMU e encaminhado em estado grave ao hospital.