Caminhonete furtada em Minas Gerais é recuperada pela PRF em Corumbá

Você está visualizando atualmente Caminhonete furtada em Minas Gerais é recuperada pela PRF em Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:20 de maio de 2021

Corumbá (MS)- Agentes da Polícia Rodoviária Federal recuperaram na manhã desta quinta-feira (20), uma caminhonete Toyota Hillux SW4, durante abordagem ao veículo que seguia pela BR-262.

De acordo com informações, a PRF realizava fiscalização e rotina na região do Posto Lampião Aceso, quando visualizaram o automóvel que seguia sentido Campo Grande X Corumbá. Ao perceberem a presença policial, o condutor seguiu em sentido contramão sendo acompanhado e dada ordem de parada.

Foi solicitado a documentação do veículo e os dois ocupantes demonstraram nervosismo exagerado além de não apresentarem fatos consistentes para justificar o motivo da viagem.

Diante da suspeita, foi feita a revista minuciosa nos componentes identificadores do automóvel onde foi constatado que o mesmo havia sido adulterado e possuía registro de furto ocorrido na cidade de Ubraba-MG.

caminhonete furtada2
Automóvel apresentava sinais de adulteração

Após serem flagrados, o casal acabou por confessar que foram contratados para levar o veículo até a cidade de Corumbá onde posteriormente seria encaminhado para Bolívia. Pelo transporte os autores informaram que receberiam a quantia de R$ 2 mil reais.

Diante dos fatos, ambos foram detidos em flagrante e encaminhados ao plantão da 1ª DP de Corumbá juntamente com a caminhonete e seus pertences.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular