Processo seletivo da Sedhast oferece vagas em Dourados e Três Lagoas

Você está visualizando atualmente Processo seletivo da Sedhast oferece vagas em Dourados e Três Lagoas

Publicado na edição desta terça-feira (18), do Diário Oficial do Estado (DOE/MS), o edital de processo seletivo simplificado destinado à seleção de pessoal, a ser contratado por tempo determinado, visando atender necessidade temporária de excepcional interesse público existente nas unidades de Residência Inclusiva Regionalizada dos municípios de Dourados e Três Lagoas.

Conforme a publicação, o processo seletivo simplificado será realizado sob responsabilidade da Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD), em conjunto com a Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast). O período de inscrição e envio de documentos é das 10 horas do dia 18 de maio às 17 horas do dia 21 de maio de 2021, pelo endereço disponibilizado no edital.

Ao todo são 64 vagas para as funções de coordenador, assistente social, psicólogo, terapeuta ocupacional, cuidador, auxiliar de cuidador e motorista. As remunerações variam de R$1.200,00 a R$ 4.150,00 de acordo com as vagas.

As inscrições poderão ser realizadas exclusivamente no período compreendido entre às 10h do dia 18 de maio até às 17h do dia 21 de maio, devendo o interessado acessar o site www.concursos.ms.gov.br e observar alguns procedimentos.

Vagas de coordenador, assistente social, psicólogo, terapeuta ocupacional, auxiliar de cuidador e motorista também estão disponíveis para contratação via processo seletivo.

O edital completo pode ser conferido a partir da página 89, do DOE/MS nº 10.510.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular