Após assaltar comércio ladrão tenta invadir residência e acaba preso pela PM

Você está visualizando atualmente Após assaltar comércio ladrão tenta invadir residência e acaba preso pela PM
  • Autor do post:
  • Post publicado:17 de maio de 2021

Corumbá (MS)- Um homem de 26 anos, foi preso no final da manhã desta segunda-feira (17), após assaltar um estabelecimento comercial localizado na rua Paraná, bairro Popular Nova, e empreender fuga sentido bairro Aeroporto.

De acordo com o registro policial, o CIOPS foi informado sobre o crime e que o autor teria se evadido do local em um veículo Gol de cor branca. Em diligências a guarnição do 6º BPM visualizou o suspeito que ao receber ordem de parada, empreendeu fuga seguindo em alta velocidade sentido bairro Aeroporto.

Outra guarnição da Polícia Militar que já estava em apoio à ocorrência, realizou um cerco e ao ver que a via já estava bloqueada, jogou o carro em direção a um matagal e continuou a tentativa de fuga a pé.

No trajeto o homem adentrou uma residência e a moradora percebendo a chegada do criminoso conseguiu adentrar a casa e se trancar juntamente com o filho em um dos cômodos do imóvel.

Uma guarnição da Força Nacional também seguiu o suspeito em apoio aos demais policiais e ao perceber que estava cercado, o autor novamente pulou o muro da casa em direção a morraria, mas acabou detido pelos militares.

O Roubo

Na delegacia, a comerciante, vítima do assalto inicial, relatou que o homem adentrou o estabelecimento que faz fotocópias sob o pretexto de tirar fotos para documentos. Ao adentrar o indivíduo anunciou o assalto fazendo menção de estar armado com um volume na cintura.

Ele obrigou a vítima a entregar dois aparelhos celulares, dinheiro do caixa e subtraiu duas caixas de som. Antes de fugir o autor ainda obrigou a mulher a entrar em um cômodo do estabelecimento enquanto empreendia fuga.

ladrao 2
Produtos roubados foram recuperados pela polícia

A mulher entrou em contato com o Sargento Freitas membro da equipe de Patrulhamento Comunitário local que imediatamente acionou a central do 6º BPM que iniciou as buscas pelo autor.

Dentro do carro abandonado pelo meliante, os policiais encontraram os produtos roubados do estabelecimento, os celulares da vítima e em seu bolso a quantia de R$ 21 reais levados do caixa. Ele foi encaminhado ao plantão da 1ª DP de Corumbá onde o caso foi registrado.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular