MS registra mais 31 mortes e mantém alto número de infectados pela covid-19

You are currently viewing MS registra mais 31 mortes e mantém alto número de infectados pela covid-19
  • Post author:

A Secretaria Estadual de Saúde (SES) divulgou em seu boletim epidemiológico deste sábado (15), mais 31 óbitos em decorrência da Covid-19 em Mato Grosso do Sul.

Ainda conforme as informações, nos primeiros 15 dias de maio foram 362 vidas que perderam a batalha contra o novo Coronavírus. Apesar do número, segundo os dados mostrar uma considerável queda no registro de óbitos em comparação com o mês de abril quando MS registrou 1.385 mortes, a secretaria alerta para o alto número de infectados.

PUBLICIDADE

Enquanto existe a queda do número de mortes, o de contaminados se mantém praticamente no mesmo patamar ao mês anterior. Somente nas últimas 24 horas, foram 1.394 casos positivos somando assim 15.760 pessoas infectadas pela Covid-19 somente este mês.

O alerta da SES se baseia ainda no alto índice de internações registradas nas últimas 48 horas. O número de internações de casos graves que requerem cuidados em UTI’s subiu de sexta para sábado.

PUBLICIDADE

Até o momento 492 pessoas se encontram internadas com sintomas grave da doença e internadas nas unidades de tratamento intensivo. O número geral de internações chegou a 1.048.

PUBLICIDADE

Deixe um comentário