Evander quer assegurar recursos para construção de nova entrada na cidade de Ladário

Você está visualizando atualmente Evander quer assegurar recursos para construção de nova entrada na cidade de Ladário
  • Autor do post:
  • Post publicado:14 de maio de 2021

Ladário (MS)- Uma nova, moderna e bem sinalizada entrada para cidade de Ladário pode se tornar realidade em breve. Em conversa entre o Deputado Estadual Evander Vendramini (Progressistas) e o Prefeito Municipal de Ladário Iranil Soares (DEM), realizada na manhã desta quinta-feira (13), o parlamentar reforçou o compromisso de atuar juntamente ao governo do estado para garantir recursos que possibilitem a realização da obra.

“Estou trabalhando juntamente como prefeito Iranil e reforcei meu comprometimento em indicar uma emenda no orçamento do estado para fazer uma avenida de entrada com trevo para a cidade de Ladário. É uma forma de garantir que ao município, um dos mais antigos do Estado a criação de uma identidade”, destacou o deputado.

Segundo o parlamentar, a proposta é de que a nova entrada se inicie logo após o trevo no minianel que dá acesso a cidade de Corumbá. No projeto deverão contemplar a construção de uma avenida com iluminação, sinalização e pórtico.

iranil
Assunto foi tratado durante encontro com prefeito de Ladário nesta quinta-feira / Foto: Arquivo

“Este é um trabalho inclusive que já tinha sugerido para o Governador Reinaldo Azambuja que é a criação de uma nova entrada da cidade de Ladário. Em conversa na manhã de hoje, o prefeito Iranil se comprometeu em mandar realizar o projeto e nós vamos tentar sensibilizar o governo do Estado e através da Secretaria Estadual de Infraestrutura fazer este investimento”, concluiu Vendramini.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular