Força Tática prende homem por cultivo e produção de maconha em Corumbá

You are currently viewing Força Tática prende homem por cultivo e produção de maconha em Corumbá
  • Post author:
PUBLICIDADE

Corumbá (MS)- Policiais Militares da Força Tática do 6º BPM, prenderam nesta quarta-feira (12), um homem de 34 anos, flagrado com material entorpecente e acusado de mantém no quintal da sua casa o cultivo de maconha sem autorização judicial.

De acordo com o registro policial, denúncias levaram a guarnição até a casa que fica em uma vila e com a entrada franquiada pelo proprietário do conjunto de casas, encontrou na frente da residência do autor, três vasos onde eram cultivadas a planta do gênero Cannabis (Maconha).

PUBLICIDADE

Uma das plantas possuía cerca de 70 centímetros, outra 20 centímetros e uma de 10 centímetros. Diante da presença da guarnição o morador de 34 anos se apresentou e ao ser questionado a respeito das plantas disse que eram cultivadas para consumo próprio e que além do cultivo ele mesmo seria o responsável pelo processamento da droga.

O autor confessou ter dentro do imóvel o entorpecente já pronto para o consumo e com autorização dele e de sua esposa a guarnição realizou uma busca na casa, encontrando dentro do guarda-roupas, cerca de 20 gramas de maconha prensada; 4 pacotes de plástico transparente contendo, cada um, aproximadamente 3 gramas de substância análoga à maconha; 1 pacote de plástico transparente contendo 4 sementes; 4 pacotes de plástico transparente vazios, idênticos aos que contém a substância análoga à maconha e as sementes; e 2 cigarros de substância análoga à maconha envolto por papel seda de cor marrom.

Diante dos fatos, o autor foi detido e encaminhado até a Primeira Delegacia de Polícia Civil, para providências cabíveis.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!