A Polícia Civil investiga a suspeita de que uma mulher teria envenenado a própria filha de apenas seis anos, por não aceitar o fim do relacionamento de 18 anos com o pai da criança.
O fato ocorreu no município de Ivinhema, e segundo informações, a mulher foi presa e está detida na cadeia de Angélica. Conforme divulgado pelo site Midiamax, a menina está sob a guarda do pai, após ser hospitalizada e receber alta.
Conforme a delegada Daniella Nunes, responsável pelo caso, há indícios suficientes para o indiciamento da mulher que foi acusada de homicídio na forma tentada. Entre as provas, está uma carta de despedida escrita pela mulher onde deixa claro para o ex-companheiro que pretendia acabar com sua vida e levar a filha junto ela.
✅ Acompanhe as notícias do Folha MS também no Instagram 📷
Na casa onde morava com a filha, a polícia encontrou vários pacotes de veneno, alguns abertos e outros fechados. A perícia da Polícia Civil também encontrou grande quantidade de vômito e alimentos que foram recolhidos para estarem passando por exames periciais.
Em depoimento, a suspeita nega ter envenenado a filha e diz que teria colocado veneno em sua própria comida, mas não percebeu que a menina teria ingerido. A Polícia no entanto, não acredita nesta versão já que a suspeita é de que o veneno tenha sido colocado em um doce e no suco oferecido para criança.
Ela foi socorrida por militares do Corpo de bombeiros e encaminhada para atendimento médico, já foi liberada e deve ser ouvida no inquérito.