Mantida ordem de prisão para homem que estuprou e engravidou filha de 15 anos em MS

Você está visualizando atualmente Mantida ordem de prisão para homem que estuprou e engravidou filha de 15 anos em MS
Justiça manteve condenação de 9 anos e 4 meses de prisão

Um homem que estuprou a própria filha dos 10 aos 15 anos, é procurado pela polícia. O foragido da Justiça, motorista de ônibus, de 45 anos, teve ordem de prisão preventiva (por tempo indeterminado) mantida pela 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, conforme publicado no Diário Oficial da Justiça desta sexta-feira (7).

Conforme depoimento da vítima, os abusos aconteceram entre 2014 e 2019, quando ela passou a morar com o pai. Primeiro, o motorista passou a passar a mão o corpo da criança sempre que estava sozinho com ela e dizia para ela não se assustar com os “carinhos” do pai.

Quando a menina completou 13 anos, ainda segundo a denúncia, o homem passou a estuprá-la. Ele foi o responsável por tirar a virgindade da filha e dava remédios que a deixava zonza para fazer sexo com a adolescente.

Ele só parou depois que a menina engravidou. O bebê nasceu prematuro e teve de ficar em tratamento, em hospital de Campo Grande, por dois meses. Desta forma, a filha, que estava vivendo com o pai em uma fazenda em Sidrolândia, conseguiu se livrar dos abusos.

De volta à cidade do interior, ela começou a namorar e a revelação sobre quem era o pai da criança só veio quando o companheiro passou a pressioná-la. A denúncia de estupro foi feita pela mãe da adolescente.

A vítima narrou que o pai dizia que destruiria a vida dela caso ela contasse da violência sexual para alguém, porque ele diria a todos que a culpa era toda dela.

Embora o homem seja considerado foragido, a reportagem não pode revelar o nome do autor porque o processo tramita em segredo de Justiça. No mais, a divulgação da identidade do pai, expõe a identificação da filha, que é vítima e tem o direito ao sigilo garantido pelo ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular