Condenados por roubo e furto são presos após descumprir regras do semiaberto em Corumbá

You are currently viewing Condenados por roubo e furto são presos após descumprir regras do semiaberto em Corumbá
  • Post author:
PUBLICIDADE

Corumbá (MS)- Policiais Penais da Unidade de Monitoramento Virtual Estadual de Corumbá, prenderam nesta quinta-feira (6), três indivíduos que haviam descumprido as determinações impostas para terem acesso ao benefício da prisão em regime semiaberto.

De acordo com informações, as prisões decorreram de mais uma fase da operação Arbitrium, que cumpriu os mandados de prisão nos bairros Nova Aliança e Cohab de Ladário e bairro Centro América em Corumbá.

PUBLICIDADE

O indivíduo identificado como N.J.P de 27 anos, estava cumprindo pena por roubo em uma condenação de 8 anos  e quatro meses. I.M.S de 29 anos, cumpre pena de dois anos por furto e A.S.P de 33 anos, é condenado pelos crimes de roubo e incêndio, após ter colocado fogo nas dependências do Presídio de Regime Semiaberto de Corumbá em 2018.

Segundo informações o crime teria sido cometido em represálias aos procedimentos de revistas minuciosas para impedir a entrada de ilícitos na unidade.

Após serem presos, todos foram encaminhados ao plantão da Delegacia da Polícia Civil de Corumbá e posterior recondução ao sistema prisional para cumprimento das penas.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE