Ladrão é preso após roubar celular de jovem na região central

Idoso agredido
Autor de 37 anos foi encaminhado ao plantão da 1ª DP
  • Autor do post:
  • Post publicado:5 de maio de 2021

Corumbá (MS)- Um homem de 23 anos, foi preso em flagrante nesta terça-feira (4), após roubar o aparelho celular de uma jovem, próximo a antiga estação ferroviária.

A guarnição da Rádio Patrulha foi acionada e em contato com a vítima de 19 anos, esta relatou que estava passando pela travessia que existe próximo a estação que dá acesso à rua Wenceslau de Barros, quando foi abordada pelo autor e que sob ameaça de morte, foi obrigada a entregar seu aparelho celular.

Após o crime o autor fugiu. Em posse das características físicas do autor os policiais realizaram rondas nas proximidades e tiveram êxito em identificar um suspeito que correu ao perceber a presença policial.

O indivíduo entrou em uma vila na rua Porto Carrero e foi seguido pelos militares que o abordaram já no quarto em que reside no local. Foi feita uma busca e o aparelho celular encontrado sob a cama.

Questionado a respeito do fato, o indivíduo confessou o roubo e foi encaminhado ao plantão da 1ª DP de Corumbá onde o caso foi registrado.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular