Vereadora cobra limpeza e desobstrução de manilhas na rua Frei Mariano | vídeo

Você está visualizando atualmente Vereadora cobra limpeza e desobstrução de manilhas na rua Frei Mariano | vídeo
  • Autor do post:
  • Post publicado:27 de abril de 2021

Corumbá (MS)- A limpeza e desobstrução das manilhas e bocas de lobo existentes na Rua Frei Mariano entre as ruas Porto Carrero e Joaquim Murtinho, foi solicitado na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Corumbá.

A solicitação foi apresentada nesta segunda-feira (26), pela Vereadora Raquel Bryk (Progressistas), após moradores da região, apontarem os transtornos causados pela falta de manutenção e consequente acumulo de lixo nas bocas de lobo que acarretam entupimento.

Segundo os moradores, em dias de chuva, a falta de escoamento, a água suja acaba se acumulando no local ocasionando pontos de alagamento, além de retornarem para dentro dos imóveis.

O pedido foi endereçado à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos.

Trânsito

Ao Secretário Municipal de Trânsito e Transporte, Lúcio André Messias de Barros, a vereadora apresentou um requerimento solicitando estudos para implantação de sinalização por meio de semáforo ou redutores de velocidade no cruzamento da rua Pastor Carlos Padilha com a Avenida Senador Paulino Lopes da Costa.

Em sua justificativa, a parlamentar acrescentou a necessidade de se implantar meios para reduzir o número de acidentes que de acordo com a população vem ocorrendo no local.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular