Ladrão é preso após roubar celulares e tentar atirar nas vítimas no bairro Aeroporto

Você está visualizando atualmente Ladrão é preso após roubar celulares e tentar atirar nas vítimas no bairro Aeroporto
  • Autor do post:
  • Post publicado:26 de abril de 2021

Corumbá (MS)- A guarnição do GETAM foi acionada na noite deste domingo (25), para atender uma ocorrência de briga generalizada na rua Luís Feitosa Rodrigues, bairro Aeroporto.

No caminho a guarnição foi abordada por um homem de 44 anos, informando que estava na frente da sua residência quando um homem vestindo um casado e em posse de uma arma de fogo, teria anunciado o assalto.

O ladrão ordenou que lhe entregasse o aparelho celular e mesmo tendo feito, ele teria efetuado um disparo em sua direção, porém a arma falhou. O autor então desferiu uma coronhada em sua cabeça e fugiu em seguida sentido a rua Monte Castelo.

A equipe deslocou até o local onde a referida briga generalizada teria ocorrido e encontrou o autor de 27 anos, sendo imobilizado por populares que passaram a agredir o mesmo.

Com a chegada da PM, os militares foram informados por uma mulher, que o indivíduo teria abordado seu filho de 31 anos, em posse de uma arma de fogo e exigido que lhe entregasse o aparelho celular.

A vítima se recusou e o homem então teria efetuado um disparo em sua direção que falhou, mas desferiu um golpe com a arma atingindo sua cabeça. Populares que moram na região viram o fato e saíram em defesa da vítima, conseguindo imobilizar o autor que passou a ser agredido.

A mulher guardou a arma de fogo que estavam em posse do assaltante e entrou para a guarnição. O autor apresentava lesões no rosto, braços, costas, pernas e pés e após ter seus dados pessoais consultados no sistema, foi verificado um mandado de prisão em aberto.

O homem de 31 anos, foi levado para atendimento médico, pois apresentava lesões na cabeça e decorrência da luta corporal que teve com o autor. A primeira vítima que abordou a equipe policial, também compareceu no local e reconheceu o assaltante.

O criminoso foi detido e levado para o plantão da 1ª DP de Corumbá, juntamente com a arma de fogo calibre .32 e quatro munições, sendo duas delas picotadas.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular