Cinco pessoas são presas por furto e receptação de hélices de navio em Ladário

No momento, você está visualizando Cinco pessoas são presas por furto e receptação de hélices de navio em Ladário
Hélice estava sendo transportada em veículo com placas adulteradas / Fotos: Divulgação Polícia Civil
  • Autor do post:
  • Post publicado:24 de abril de 2021
FacebookWhatsAppTelegramCopy LinkMessengerPrintFriendlyShare

Ladário (MS)- Policiais Civis da Delegacia de Ladário, prenderam nesta sexta-feira (23), cinco pessoas pelos crimes de furto e receptação de duas hélices levadas de uma empresa de comércio marítimo localizada nounicípio de Ladário.

De acordo com o registro policial, quatro indivíduos eram funcionários da referida empresa e foram presos em flagrante ao serem abordados dentro de um automóvel com placas adulteradas, no momento em que transportavam uma das peças.

Em continuidade às investigações, os agentes ainda descobriram que outra hélice também furtada da empresa já havia sido comercializada pelos autores em um ferro-velho na cidade de Corumbá.

No local, os policiais tiveram êxito em localizar a peça e diante dos fatos, o proprietário do estabelecimento comercial também foi detido pelo crime de receptação.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil onde o caso foi registrado. Os quatro funcionários foram autuados pelos crimes de furto qualificado por abuso de confiança e concurso de agentes, adulteração de sinal identificadores de veículo automotor e o proprietário do ferro-velho, autuado por receptação. Ele foi solto após pagamento de fiança e irá responder pelo crime em liberdade, os demais permanecem à disposição da justiça.

Segundo informações, cada hélice furtada pesava mais de 200 quilos e estão avaliadas em R$ 40 mil reais por unidade.

A Polícia Civil ressalta que o combate ao crime continuará ocorrendo de maneira firme e constante e está à disposição da sociedade. A Delegacia de Ladário destaca ainda a disposição do serviço de Disque-Denúncia que pode ser utilizado por populares, enviando denúncia pelo aplicativo de mensagens WhatsApp  (67) 99668-1679. O sigilo da identidade e número telefônico serão mantidos.

FacebookWhatsAppTelegramCopy LinkMessengerPrintFriendlyShare