Vereador sugere transformar o Marina Gattass em espaço para esportes radicais

Você está visualizando atualmente Vereador sugere transformar o Marina Gattass em espaço para esportes radicais
Incidente ocorreu no Canal do Tamengo, região do Parque Marina Gattass / Foto: Arquivo
  • Autor do post:
  • Post publicado:22 de abril de 2021

A implantação na cidade de um espaço adequado para práticas de esportes radicais foi sugerida pelo vereador Chicão Vianna à Prefeitura, como forma de propiciar melhor estrutura para os atletas corumbaenses adeptos às mais diferentes modalidades esportivas, além de formar novos talentos.

O pedido foi apresentado durante sessão da Câmara e direcionado ao prefeito Marcelo Iunes. Chicão sugeriu inclusive que a área para prática de esportes radicais possa ter como sede o Parque Marina Gattass, próximo à divisa com a Bolívia, banhado pelo Canal do Tamengo.

“Esse parque seria de grande valia já que Corumbá vem ganhando cada vez mais, destaque nos circuitos de esportes radicais nacionais e internacionais, como é o caso do Pantanal Extremo”, lembrou. “Logo, um local público para a prática desses esportes, permitirá aos atletas corumbaenses, maior estrutura e incentivo, destacando Corumbá não só como rota das competições, mas também como celeiro formadores  de atletas dessas modalidade radicais”, completou.

chicao vianna 2
Projeto foi apresentado pelo vereador Chicão Vianna

BICICLETÁRIO

Outro pedido do vereador foi a instalação de um bicicletário no Centro de Especialidades Médicas de Corumbá, para atender ciclistas que buscam atendimento no local, garantindo maior tranquilidade em razão da segurança proporcionada pelo equipamento.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular