Idoso é flagrado com arma de fogo após ser atropelado por carro no centro de Corumbá

Você está visualizando atualmente Idoso é flagrado com arma de fogo após ser atropelado por carro no centro de Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:19 de abril de 2021

Corumbá (MS)- Policiais Militares da Guarnição do GETAM, foram acionados no final da tarde deste domingo (18), para atender uma ocorrência de acidente de trânsito, ocorrido na Avenida Porto Carrero, em frente ao ginásio Poliesportivo.

De acordo com o registro policial, no local a guarnição entrou em contato com militares do Corpo de Bombeiros que realizaram o atendimento emergencial ao homem de 73 anos, que seguia pela via em uma bicicleta.

Ainda conforme a guarnição do Corpo de Bombeiros, ao checarem a mochila da vítima em busca de algum documento pessoal, os militares encontraram uma arma de fogo municiada e uma faca.

Após o atendimento emergencial, o idoso foi removido ao pronto-socorro para atendimento médico. O condutor do automóvel permaneceu no local para realização dos procedimentos cabíveis. Ele relatou que seguia pela via quando a vítima surgiu de trás de um carrinho de açaí, não dando tempo para impedir a colisão.

Em posse das informações, a guarnição seguiu até a unidade de pronto-socorro onde o homem estava sendo atendido, a equipe médica que ele apresentava escoriações nos pés e um corte na cabeça e ele relatou a equipe policial que estava portando a arma de fogo pois trabalha como segurança.

Diante dos fatos, o condutor do veículo foi encaminhado para a Primeira Delegacia de Polícia Civil para providências. E a vítima permaneceu sobe escolta policial para posteriormente ser encaminhado para Primeira Delegacia de Polícia Civil.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular