Ladarense que faleceu de Covid-19 no Rio de Janeiro será sepultada neste domingo

No momento, você está visualizando Ladarense que faleceu de Covid-19 no Rio de Janeiro será sepultada neste domingo
  • Autor do post:
  • Post publicado:17 de abril de 2021
FacebookWhatsAppTelegramCopy LinkMessengerPrintFriendlyShare

Ladário (MS)- O Corpo da Policial Civil aposenta Thelma da Silva Conceição, vítima da Covid-19 aos 58 anos, após permanecer internada no estado do Rio de Janeiro onde morava, será sepultado neste domingo (18), no Cemitério Municipal de Ladário.

O translado do Corpo está sendo realizado e deverá passar neste sábado (17), por Campo Grande, onde será realizado um cortejo, marcado para iniciar por volta das 15 horas, na frente Coordenadoria Geral de Perícias que fica na Avenida Senador Filinto Muller 1530, onde Thelma trabalhou. O Corpo seguirá para Ladário no dia seguinte.

De acordo com familiares, no domingo (18), o corpo seguirá em cortejo, sem a realização de velório seguindo os protocolos de biossegurança, partindo por volta das 10 hora da manhã da Delegacia Regional de Policia Civil (antigo fórum) na rua Major Gama 290 centro de Corumbá, direto para o cemitério em Ladário.

O site da Policia Civil de Mato Grosso do Sul, publicou uma nota de pesar onde lamenta a morte da policial aposentada

É com pesar que a Polícia Civil informa o falecimento da perita criminal aposentada THELMA DA SILVA CONCEICAO, 58 anos.

Enquanto escrivã, foi lotada na Primeira Delegacia de Corumbá. Thelma era bióloga e foi aprovada no concurso para Perito Criminal e desde então, passou a morar em Campo Grande.

No início de 2021, mudou para São Pedro da Aldeia.

Thelma faleceu na última quinta-feira às 16:30 h em Cabo Frio-RJ onde estava internada há dez dias. Thelma deixa 3 filhos.

FacebookWhatsAppTelegramCopy LinkMessengerPrintFriendlyShare