Corumbaense é executado com 60 tiros de fuzil em Campo Grande

Você está visualizando atualmente Corumbaense é executado com 60 tiros de fuzil em Campo Grande
Vítima foi executada com 61 tiros de fuzil em bairro de Campo Grande / Foto: Kisie Ainoã
  • Autor do post:
  • Post publicado:17 de abril de 2021

Campo Grande (MS)- Um homem de 36 anos, foi executado com mais de 60 tiros na noite desta sexta-feira (16), no bairro Iracy Coellho III, em Campo Grande. A vítima de acordo com informações, é o corumbaense Geraldo Ramos Villa, e teria sido morto por dois homens que chegaram em um carro HB20, no momento em que ele teria ido até seu carro que estava estacionado na frente da sua casa.

A mulher da vítima, relatou à polícia que Geraldo havia saído para guardar seu carro uma caminhonete L200, quando foi interceptado pelos autores que já teriam descido do carro atirando. Assustada, a mulher que presenciou o fato correu para dentro de casa e o corpo da vítima ficou caído ao lado do carro.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e o trabalho inicial apontou que Geraldo foi atingido por pelo menos 61 disparos de fuzil, calibre 5.56 e 7.62. No veículo foi encontrado apenas uma marca de tiro e outro no muro de uma casa vizinha, os restantes das marcas ficaram todas no asfalto.

No local também foi recolhido dois aparelhos celulares e um caderno de anotações. Segundo reportagem do site Campo Grande News, o delegado Lucas Caires, da Delegacia de Pronto Atendimento (DEPAC) que esteve no local, relatou que a esposa da vítima contou que ambos vieram da cidade de Corumbá para Campo Grande há quatro meses.

Ainda segundo a mulher, eles estão juntos há quatro anos e Geraldo trabalharia com materiais recicláveis.

Acusado de Homicídio

Ainda de acordo com reportagem do Site Campo Grande News, foi apurado que Geraldo, teria passagens pela Polícia por homicídio contra um homem no ano de 2004 e também pela tentativa de homicídio de três pessoas ocorrido em 2003 na cidade de Corumbá.

Luiz Henrique Mancilla Flores foi a vítima do homicídio, Geraldo só foi preso pelo crime em 2007 e, cinco anos após o assassinato, foi a júri popular pela morte de Luiz, em outubro de 2009. Geraldo foi absolvido após treze testemunhas serem ouvidas no júri.

Conforme denúncia do MPE (Ministério Público Estadual), em 2003, no dia 13 de junho, por volta das 22h, no bairro Cristo Redentor, em Corumbá, Geraldo e mais dois comparsas tentaram matar três homens. Nesse processo ele respondeu por tentativa de homicídio.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular