Prestes a chegar a 5 mil mortes, MS registra mais 33 novos óbitos

Você está visualizando atualmente Prestes a chegar a 5 mil mortes, MS registra mais 33 novos óbitos
Covid-19. Coronavirus Outbreak Design with Virus Cell in Microscopic View on Blue Background. Vector Illustration Template on Dangerous SARS Epidemic Theme for Promotional Banner or Flyer
  • Autor do post:
  • Post publicado:13 de abril de 2021

De acordo com as informações do boletim epidemiológico, divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde, ontem, dia 13 de abril, Mato Grosso do Sul registrou mais 33 novos óbitos. Um total de 4.940 mortes até agora. A taxa de letalidade se mantem em 2,1%.

Do total de novos óbitos registrados, nove são de campo-grandenses. E os outros 24 se dividem entre os municípios de Naviraí com quatro mortes. Três Lagoas com três óbitos. Maracaju, Paranaíba e Nova Andradina com dois óbitos cada.  E Terenos, Eldorado, Jardim, Dourados, Maracaju, Dois Irmãos do Buriti, Bonito, Coxim, Taquarussu, Selvíria, Caarapó e Ponta Porã registraram um óbito cada.

O boletim também trouxe a confirmação de mais 1.322 casos novos, totalizando 231.511 casos confirmados desde o início da pandemia. 12.871 estão hoje em isolamento domiciliar, e outros 1.252 precisaram de internação.

Quanto as internações, os índices de ocupação de leitos destinados ao tratamento da Covid-19 continuam altos. Na macrorregião de Campo Grande 101% dos leitos já estão ocupados, na macrorregião de Dourados, 92%, macrorregião de Três Lagoas 89% de ocupação e na macrorregião de Corumbá 100%.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular