Caminhoneiro é mantido refém por 30 horas durante roubo

Você está visualizando atualmente Caminhoneiro é mantido refém por 30 horas durante roubo
(Henrique Arakaki, Midiamax)
  • Autor do post:
  • Post publicado:9 de abril de 2021

Campo Grande (MS)- Um caminhoneiro de 49 anos, foi vítima de assalto, e mantido em cárcere privado por 30 horas. O crime seria mais um golpe do falso frete, onde criminosos simulam a contratação de um frete e logo ao chegar no ponto de encontro, o motorista é rendido e tem o veículo levado.

A abordagem dos bandidos, segundo informações do Boletim de ocorrência, aconteceu em São Paulo, ponto de partida do suposto frete que tinha destino ao município de Três Lagoas-MS, e o veículo, foi encontrado nesta quinta-feira (9), abandonado em um posto de combustível no bairro Itamaracá em Campo Grande.

Segundo relatos da vítima, ao chegar no local indicado pelos criminosos, ele foi rendido e levado para um cativeiro onde permaneceu por aproximadamente 30 horas, enquanto os bandidos seguiram viagem com o caminhão.

No cativeiro, o homem foi mantido sob vigia de quatro criminosos. O homem teria usado um aparelho celular que estava escondido no bolso da calça, e não foi localizado pelo bando, para ligar para sua esposa e contar sobre o sequestro.

Cavou a própria Cova

Após desligar, a mulher teria retornado à ligação para o aparelho que acabou sendo descoberto pelos criminosos. Enfurecidos com o fato, os assaltantes passaram a ameaça-lo de morte e o obrigaram a cavar uma cova.

Os criminosos teriam ainda ligado para a esposa da vítima e disseram que enviariam seu marido em partes.

Após 30 horas, a vítima foi deixada na mesma rodovia onde foi abordada e procurou uma delegacia para registrar o caso.

Nesta quinta-feira (8), a Polícia Militar após uma denúncia anônima encontrou o caminhão que constava como produto de roubo. Foi feito contato com o proprietário que foi buscar o veículo e registrar um novo boletim de ocorrência, desta vez em Campo Grande.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular