Vereador pede implementação de novos pontos de vacinação contra Covid-19 em Corumbá

Você está visualizando atualmente Vereador pede implementação de novos pontos de vacinação contra Covid-19 em Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:6 de abril de 2021

O vereador Chicão Vianna está solicitando à Prefeitura de Corumbá, a descentralização do ponto de vacinação contra a Covid-19 que, hoje, acontece no Ginásio Poliesportivo localizado na Rua Porto Carrero. A sugestão foi apresentada durante sessão do Poder Legislativo para que a Secretaria de Saúde junto com as pastas que estão à frente da campanha, implantem novos pontos de imunização, como forma de evitar aglomerações.

chicao vianna
Pedido foi apresentado pelo vereador Chicão Vianna

“Apesar da estrutura montada, com cadeiras na área interna do ginásio distribuídas de forma a respeitar o distanciamento mínimo necessário para evitar o contágio, as pessoas acabam por se aglomerar nos acessos, área externa do Poliesportivo, antes da entrada, isso sem contar que com o drive thru, enormes filas de carros de formam, o que acaba tumultuando o trânsito”, explicou.

A preocupação demonstrada pelo vereador é que “com o avanço da campanha de imunização, os grupos serão cada vez mais numerosos, e os transtornos serão maiores. Logo, seria de grande valia que a campanha de vacinação contra a Covid-19 fosse descentralizada como ocorre nas demais campanhas, evitando congestionamento no trânsito, o transtorno das pessoas que buscam a imunização e a aglomeração em um só local”, reforçou.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular