Homem é preso com 58 trouxinhas de cocaína em casa abandonada no Popular Velha

Você está visualizando atualmente Homem é preso com 58 trouxinhas de cocaína em casa abandonada no Popular Velha
  • Autor do post:
  • Post publicado:6 de abril de 2021

Corumbá (MS)- Um homem que não teve a idade divulgada foi preso na madrugada desta terça-feira (6), por policiais militares da Radio Patrulha do 6º BPM, durante patrulhamento ostensivo realizado no bairro Popular Velha, parte alta de Corumbá.

De acordo com o registro policial, ao perceber a presença da viatura policial, o autor tentou se esconder na varanda de uma casa abandonada localizada na rua Campo Grande. Foi realizada a abordagem e revista pessoal ao suspeito, mas nada de ilícito foi encontrado em sua posse, no entanto, ao realizarem uma vistoria no local foi encontrado uma sacola plástica contendo 58 trouxinhas de cocaína.

Questionado a respeito da droga o homem acabou confessando ser o dono da droga e que estaria no local para realizar a sua comercialização. O indivíduo contou que comprou o entorpecente por R$ 200 reais e realizaria a venda de cada unidade por R$ 10 reais.

Nenhum valor foi encontrado com o autor, pois, segundo ele, iria iniciar a venda naquele momento. Ele ainda confessou que cumpre pena em regime semiaberto, mas teria violado seu equipamento de monitoramento eletrônico no dia anterior.

Diante dos fatos, o autor foi detido e encaminhado juntamente com a droga apreendida para o plantão da 1ª DP de Corumbá onde o caso foi registrado.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular