Flagrados com arma de fogo, cinco são detidos e encaminhados para delegacia

Você está visualizando atualmente Flagrados com arma de fogo, cinco são detidos e encaminhados para delegacia
  • Autor do post:
  • Post publicado:3 de abril de 2021

Corumbá (MS)- Cinco indivíduos foram detidos pela Polícia Militar após um policial que estava de folga, receber denúncia sobre disparos de arma de fogo realizado por ocupantes de um veículo Celta de cor preta, no bairro Maria Leite.

De acordo com o registro policial, depois de identificar os suspeitos e o veículo, o policial militar teve êxito em realizar a abordagem e localizar no interior do automóvel, uma pistola modelo Taurus, calibre 380, municiada.

Foi solicitado reforço e com a chegada da guarnição da Força Tática do 6º BPM, os cinco indivíduos que estavam dentro do carro detidos. Questionados a respeito do fato, um dos autores contou que mora na região e tem sido ameaçado de morte por parte de alguns vizinhos e que teria registrado boletim de ocorrência contra os mesmos.

Ainda conforme contou aos policiais, que momentos antes, seus vizinhos teriam passado em frente a sua residência dizendo que o mataria juntamente com sua família. Diante dos fatos, os autores saíram armados à procura dos indivíduos quando foram abordados pelo policial militar.

Questionados a respeito da propriedade e procedência da arma de fogo, um adolescente de 17 que integrava o grupo assumiu ser dele a pistola e que teria a adquirido na Bolívia. Em revista no interior do automóvel, os policiais ainda encontraram uma touca ninja e uma balaclava.

Diante dos fatos, todos os envolvidos juntamente com a arma apreendida e o automóvel usado pelo grupo foram encaminhados para o plantão da 1ª DP de Corumbá onde o caso foi registrado.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular