Mulher é presa após furtar 12 quilos de carne e pote de açaí em supermercado

Você está visualizando atualmente Mulher é presa após furtar 12 quilos de carne e pote de açaí em supermercado
  • Autor do post:
  • Post publicado:29 de março de 2021

Corumbá (MS)- Uma mulher de 30 anos, foi detida na sexta-feira (26), após ser flagrada pelo setor de videomonitoramento de um supermercado localizado na parte alta da cidade, furtando peças de carne a vácuo e um pote de açaí.

De acordo com o registro policial, a equipe se deslocou até o estabelecimento comercial, na rua Ciríaco de Toledo, onde em contato com o funcionário, foram informados que a autora estava acompanhada de duas crianças, ambos filhos da mulher e que o setor de monitoramento, visualizou a acusada escondendo em uma bolsa algumas peças de carne embaladas a vácuo e um pote de açaí.

Após passar no caixa e pagar alguns produtos, os fiscais acompanharam a mulher que foi abordada após deixar o estabelecimento.

Foi localizada as carnes embaladas em duas bolsas pesando aproximadamente 12 quilos de carne de cortes variados e um pote de açaí de 1kg, que em contato com a acusada, ela informou que estava necessitada, por isso furtou as peças de carne, mas que já foi ao supermercado com a intenção de cometer o furto.

Diante dos fatos, a mulher e os produtos furtados foram encaminhados até o plantão da 1ª DP de Corumbá onde o caso foi registrado.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular