Corumbá abre vacinação contra covid-19 para idosos a partir dos 67 anos

Você está visualizando atualmente Corumbá abre vacinação contra covid-19 para idosos a partir dos 67 anos
Vacinação para idosos a partir de 67 anos inicia nesta semana em Corumbá / Foto: Divulgação PMC
  • Autor do post:
  • Post publicado:22 de março de 2021

Corumbá iniciará a imunização de idosos com 68 e 67 anos, no dia 23 de março (terça-feira), a vacinação será para pessoas com mais 68 anos completos; e no dia 24 de março (quarta-feira), para pessoas com mais de 67 anos completos.

A imunização será no Drive Thru, no Poliesportivo da Porto Carreiro, das 7h30 às 16hs. Além do drive thru, no local também haverá ponto fixo de vacinação. Os acamados, cadastrados na rede de saúde, receberão as doses em domicílio.

Corumbá já recebeu de 12.789 doses, e aplicou 10.476. Reiteramos que o município está seguindo o Plano Nacional de Vacinação, e que a imunização dos grupos prioritários está ocorrendo de forma gradativa, assim que o município receber novas doses será aberto para novas idades e demais comorbidades.

Quem irá receber a primeira dose deve realizar o cadastro no site wttp://vacina.corumba.ms.gov.br/coronavirus 

A segunda dose da Coronavac deve ser no intervalo de 2 a 4 semanas; já a Covishild de 8 a 12 semanas. Quem estiver no período de tomar a D2 (segunda dose) poderá ir ao Drive no final de semana ou no Centro de Saúde da Ladeira de segunda à sexta.

Informações no Núcleo de Imunização pelo telefone 3907-5425.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular