Um homem acusado de abusar sexualmente de uma adolescente de 16 anos, foi preso na madrugada deste sábado (20), em Campo Grande. De acordo com informações, o autor teria dopado a menina com medicamentos misturado a bebida alcóolica para cometer o crime que ocorreu em um barraco de madeira onde o autor vive.
De acordo com reportagem do jornal Midiamax, a delegada responsável pelo caso informou que a vítima, estava ainda acompanhada de outra adolescente de 17 anos. Ela contou que ambas estavam internadas em uma unidade do CAPS e teriam fugido da unidade há dois dias.
Nesta sexta-feira (19), estavam procurando um local para ficarem quando visualizaram um barraco de madeira na Vila Piratininga e decidiram entrar. Lá encontraram o autor que ofereceu abrigo e ainda bebidas alcoólicas para as adolescentes.
Segundo informou enquanto dormia, o homem teria estuprado a adolescente de 16 anos. Ambas contaram que ainda tentaram fugir, mas foram impedidas pelo autor que as ameaçou com um facão.
Momentos depois ambas conseguiram sair do local e acionaram o SAMU e a Polícia Militar que se deslocou até o barraco e encontrou o autor. Ele teria negado o estupro e disse aos policiais que apenas forneceu abrigo às meninas. Ele foi detido e deve passar por audiência de custódia.
No barro os policiais encontraram garrafas de bebidas alcoólicas vazias e frascos de medicamentos que foram usados para “dopar” as vítimas.
A menina de 16 anos foi levada para fazer exames de corpo de delito e a de 17 anos levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Leblon.