Em surto psicológico mulher agride filha com socos e PM é acionada no Popular Nova

Idoso agredido
Autor de 37 anos foi encaminhado ao plantão da 1ª DP
  • Autor do post:
  • Post publicado:17 de março de 2021

Corumbá (MS)- Policiais Militares da Rádio Patrulha foram acionados no início da tarde desta terça-feira (16), para se deslocar até o bairro Popular Nova, onde segundo informações, havia uma ocorrência de vias de fato entre mãe e filha.

No local a guarnição entrou em contato com a solicitante e foi informada de que a autora de 43 anos sofre com transtornos mentais e teria agredido a sua filha de 18 anos, com socos no rosto e chineladas.

De acordo com informações, a mulher estaria em um surto psicótico e vizinhos relataram constantes discussões e transtornos ocasionados.

A equipe tentou diálogo com a autora, porém sem êxito, ela apenas relatou que agrediu a filha pois ela estaria de “ajuntamento”.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar os procedimentos de atendimento emergencial à mulher que se mantinha visivelmente alterada. Ela foi encaminhada para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Guatós.

A vítima relatou que sua mãe tem esses distúrbios diariamente e que todas as vezes que ela aciona o corpo de bombeiros, sua mãe finge estar em plena consciência. A vítima foi conduzida até a Primeira Delegacia para os procedimentos cabíveis.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular