Campo Grande (MS)- Um homem sem identificação morreu na noite deste domingo (14), enquanto tentava furtas a fiação elétrica no Parque Ayrton Senna, em Campo Grande. O corpo foi encontrado por uma equipe da Guarda Civil Metropolitana que acionou a Polícia Civil.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a GCM chegou ao local por volta das 21h45 e verificou que o homem estava dentro da caixa de proteção do transformador próximo à pista de atletismo. Ele tinha lesões por queimaduras no pé, braço e na coxa.
Perto do corpo estavam algumas ferramentas utilizadas para cortar e retirar a fiação como tesoura, alicate e chave de venda. A principal hipótese é de que a vítima tenha tentado desligar um disjuntor do transformador e acreditando não ter mais carga de energia no local quando entrou na caixa de proteção recebeu uma carga de alta tensão.
A empresa de energia elétrica foi chamada no local para desligar a rede e permitir a retirada do corpo com segurança. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência furtos de fiação elétrica têm sido comuns na região.
A vítima não foi identificada, mas segundo constatação da perícia o rapaz tinha uma tatuagem de palhaço no lado direito das costas, de caveira no braço direito e uma meia lua no tornozelo esquerdo. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Cepol.