Assassino de empresária é condenado a 31 anos de prisão em Corumbá

No momento, você está visualizando Assassino de empresária é condenado a 31 anos de prisão em Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:9 de março de 2021
FacebookWhatsAppTelegramCopy LinkMessengerPrintFriendlyShare

Corumbá (MS)- A justiça condenou a 31 anos e oito meses prisão, Fabiano Velasques Alexandre, de 28 anos, conhecido como “Cebolinha”, réu confesso do assassinato da empresária Liane Aparecida de Arruda, o crime ocorreu em julho do ano passado.

Na época, o crime chocou a cidade de Corumbá, já que Liane, era proprietária de uma tradicional espeteria localizada na região central da cidade. A morte ocorreu em uma noite de sábado, após a vítima fechar o comércio e como sempre fazia, levar os funcionários em casa.

Ao retornar, ela teria sido rendida pelo criminoso, amordaçada e esfaqueada oito vezes. A morte só foi descoberta na manhã seguinte, quando um funcionário que chegou para trabalhar, desconfiou da demora para que a comerciante abrisse o restaurante, e acionou a irmã da vítima, juntos teriam arrombado a porta para entrar no local e encontrado o corpo da comerciante.

IMG 20200712 WA0039
Empresária foi morta com pelo menos oito facadas

Em decorrência deste fato, o MPMS pediu a condenação do acusado pela prática do delito previsto no artigo 157, § 3º, inciso II, do Código Penal, que foi julgado procedente pelo magistrado.

O juiz André Luiz Monteiro, estabeleceu ainda além da pena de reclusão cumprida inicialmente em regime fechado, que o réu também pague 216 dias-multa, no valor unitário de 1/30 do salário mínimo vigente ao tempo do fato.

Cebolinha confessou o crime e disse que teria decido matar a empresária após ela ter reconhecido a sua voz, já que o autor era ex-funcionário do estabelecimento onde o crime ocorreu.

Confira a sentença na íntegra aqui.

FacebookWhatsAppTelegramCopy LinkMessengerPrintFriendlyShare