Acusado de matar vizinho a facadas em Ladário é preso pela Polícia Civil em Três Lagoas

Você está visualizando atualmente Acusado de matar vizinho a facadas em Ladário é preso pela Polícia Civil em Três Lagoas
Autor foi encontrado em uma fazenda na área rural de Três Lagoas / Foto: Divulgação PC
  • Autor do post:
  • Post publicado:5 de março de 2021

Três Lagoas (MS)- O trabalho conjunto de investigação do SIG de Ladário e Três Lagoas, resultou na prisão do acusado pelo assassinato de um homem no dia 06 de setembro de 2020 no bairro Ceac em Ladário.

De acordo com informações, as investigações apontaram que o autor teria fugido para cidade de Três Lagoas logo após o crime e permanecia na cidade onde trabalhava na zona rural.

A prisão ocorreu na manhã desta sexta-feira (5), quando policiais civis de Três Lagoas deram cumprimento ao mandado de prisão. O autor de 40 anos, foi preso e indiciado pelo crime de homicídio qualificado, com pena prevista no código penal de 12 a 30 anos de prisão.

Ainda conforme as investigações, a vítima era uma pessoa com saúde debilitada, portadora de diabetes, insuficiência renal crônica e completamente cego, o que impossibilitou a sua defesa.

A Polícia Civil ressalta que “o combate ao crime continuará ocorrendo de maneira firme e constante e a Polícia Civil está à disposição da sociedade para servir e proteger. Além disso, já está implementado o sistema de disque-denúncia da Delegacia de Ladário. A população poderá denunciar via aplicativo Whatsapp qualquer prática delituosa pelo número 67 9-9668-1679. O sigilo da identidade e número telefônico serão mantidos. É uma forma de aproximar ainda mais a população da Polícia Civil de Ladário/MS”.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular