Após incomodar vizinhança e desacatar policiais, dois são presos no Popular Nova

  • Autor do post:
  • Post publicado:22 de fevereiro de 2021
FacebookWhatsAppTelegramCopy LinkMessengerPrintFriendlyShare

Corumbá (MS)- Dois indivíduos de 47 e 49 anos foram presos por policiais militares da Força Tática do 6º BPM, após denúncia de perturbação da tranquilidade por meio de som excessivamente alto na rua Paraná, bairro Popular Nova.

De acordo com o relatório policial, a equipe esteve no local por volta das 23h40, para verificar a denúncia de som alto. Foi verificado a veracidade do fato onde encontraram o autor de 47 anos, sentado ao lado de fora de casa, com uma caixa de som em alto volume também do lado de fora da residência.

Foi solicitado para que o indivíduo desligasse o aparelho e retornasse para o interior da casa, uma vez que o horário excedia o permitido através do decreto que determinou toque de recolher.

A princípio o autor acatou as ordens policiais que seguiram com o trabalho de rondas. Momentos mais tarde, novas denuncias continuaram a chegar relatando que o indivíduo permanecia com som em alto volume.

A guarnição retornou ao local por volta da 01hs da madrugada e flagrou novamente o autor, desta vez na companhia de um outro indivíduo, consumindo bebida alcoólica na frente da casa e com o equipamento sonoro em alto volume também no lado de fora da casa.

Ao realizarem a abordagem os autores em visível estado de embriagues, desacataram as ordens policiais, proferindo palavras de baixo calão e se recusavam a desligar o equipamento, bem como a retornarem para dentro de casa.

Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão e ofereceram resistência ao trabalho policial, sendo necessário o uso moderado de força, bem como a condução de ambos, algemados para o plantão da 1ª DP de Corumbá.

Ainda segundo informações, durante o deslocamento ao DP, o autor de 49 anos proferiu ameaças aos policiais dizendo “meu cunhado é policial, é melhor vocês abaixarem a cabeça e atravessar a rua quando passarem por mim“.

Ambos foram entregues na Delegacia juntamente com o aparelho de som apreendido.

FacebookWhatsAppTelegramCopy LinkMessengerPrintFriendlyShare