Miranda (MS)- Um homem de 32 anos foi preso na manhã deste sábado (20), após ser abordado por agentes da Polícia Rodoviária Federal durante fiscalização de rotina realizada na BR-262 em Miranda, ao ser flagrado conduzindo uma Fiat Toro Furtada.
Embora o automóvel tenha sido locado, o condutor não apresentou nenhum contrato de locação e ao ser questionado sobre o fato, contou que não conhecia o locatário e informou que recebeu o veículo das mãos de um homem na cidade de Lemes/SP, onde mora, e que deveria conduzi-lo até a cidade de Corumbá, onde entregaria para um desconhecido.
O próprio condutor relatou que possuía antecedentes criminais por receptação e roubo e foi contratado para o delito pelo valor de R4 2 mil reais.
Em consulta ao sistema integrado, foi verificado um alerta de furto emitido pela Polícia Civil de São Paulo para o veículo. Diante dos fato, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com a Fiat Toro Furtada para Delegacia da Polícia Civil de Miranda onde o caso foi registrado.