Em Ladário, Marinha abre seleção para nível fundamental e médio

Você está visualizando atualmente Em Ladário, Marinha abre seleção para nível fundamental e médio
  • Autor do post:
  • Post publicado:18 de fevereiro de 2021

Ladário (MS)- A Marinha do Brasil está com inscrições abertas para o Processo Seletivo de profissionais de nível fundamental e médio para prestação do Serviço Militar Voluntário de Praças Temporários (SMV-PR), nas Áreas Industrial, Saúde, Apoio e Administrativa.

O Processo oferece vagas para ambos os sexos, com mais de 18 (dezoito) anos de idade e no máximo 40 (quarenta) anos de idade, até 31 de dezembro do ano de sua incorporação, a fim de comporem as fileiras militares como Praças da Reserva de 2ª Classe da Marinha (RM2).

O Comando do 6º Distrito Naval oferece vagas para Ladário na área Industrial com especialidade em Eletrotécnica (1), Mecânica (1), Motores (2) e Química (1); Saúde com especialidade em Higiene Dental (1) e Patologia Clínica (1); Apoio com especialidade em Administração (7) e Processamento de Dados (1); e Administrativa – Motorista de viaturas (4).

Os interessados devem entrar no site www.ingressonamarinha.mar.mil.br, clicar em “Serviço Militar Voluntário”, escolher o Distrito Naval para o qual desejam concorrer e acessar o link da sua inscrição e o respectivo Aviso de Convocação. As inscrições estão abertas até 4 de março de 2021 e a taxa é de R$60,00.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular