Criança de 11 anos está desaparecida após sair para ir à padaria no bairro Aeroporto

No momento, você está visualizando Criança de 11 anos está desaparecida após sair para ir à padaria no bairro Aeroporto
Fernando desapareceu quando seguia para padaria do bairro onde mora
  • Autor do post:
  • Post publicado:18 de fevereiro de 2021
FacebookWhatsAppTelegramCopy LinkMessengerPrintFriendlyShare

Corumbá (MS)- Um menino de apenas 11 anos de idade está desaparecido desde a manhã desta quarta-feira (17), após sair para ir até a padaria do bairro Aeroporto onde mora.

O caso já foi comunicado às autoridades policiais, mas até o momento não há pistas sobre o paradeiro da criança. À reportagem do Folha MS, o pai do menino relatou que está separado da mulher há cerca de um mês, e que ao ser informado sobre o desaparecimento fez buscas pelo garoto, mas sem sucesso.  

Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Corumbá por volta das 22 horas. De acordo com o delegado plantonista, a mãe relatou que estava com o garoto até as 09h30 da manhã, quando o menino teria ido até a padaria do bairro comprar pão e colocar créditos no celular.

Segundo ela, a confirmação da recarga chegou por mensagem às 10h50. Com a demora no retorno do filho, a mulher foi até a padaria refazendo o trajeto da casa até o estabelecimento que fica próximo da residência. A atendente teria dito que viu o menino, porém, ele não entrou na padaria. Este teria sido o último momento que se tem relatos do menino ser visto.

Segundo as informações apuradas pela reportagem, a recarga teria sido efetuada em um outro terminal. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Fernando Henrique Santos Pereira, de 11 anos, saiu de casa, segundo a mãe, vestindo uma camisa branca e um short preto. Quem tiver informações que possam ajudar a encontrar o paradeiro da criança pode entrar em contato diretamente com a Polícia Militar através do 190 / 3234-7100 (1ª DP) ou com o telefone (67) 9. 67 9631-8874 (pai da criança).

DESAPARECIDO1

arte whats2

FacebookWhatsAppTelegramCopy LinkMessengerPrintFriendlyShare