Homem é preso pela PM após assaltar mercado em Corumbá

Você está visualizando atualmente Homem é preso pela PM após assaltar mercado em Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:17 de fevereiro de 2021

Corumbá (MS)- Policiais Militares da Rádio Patrulha do 6º BPM, prenderam na tarde desta quarta-feira (17), um indivíduo de 23 anos, acusado de ter roubado um mercado localizado no bairro Dom Bosco.

De acordo com o registro policial, no local a guarnição ouviu a funcionária que trabalhava no momento do assalto que relatou ter sido abordada por um indivíduo que adentrou ao estabelecimento vestindo casaco com capuz e armado, teria subtraído o dinheiro do caixa, aproximadamente R$ 315 reais.

Em seguida o autor saiu do local e fugiu em um Celta de cor preta que estava estacionado na rua Alan Kardec entre as ruas Dom Aquino e 13 de junho em direção ao bairro Cervejaria.

Em posse das características do automóvel usado na fuga, os policiais realizaram diligencias e tiveram êxito em localizar o veículo suspeito e realizou a abordagem na rua 13de junho, entre as ruas Marechal Deodoro e Jose Fragelli.

O condutor estava acompanhado de uma jovem de 19 anos e ao serem revistados, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, ao verificarem o interior do carro, localizaram uma carteira de bolso onde continha a importância de R$ 467,00 reais.

Ao ser questionado sobre a origem do dinheiro, o indivíduo acabou confessando que teria cometido o roubo momentos antes em um mercado do bairro. Ao ser questionado sobre a arma usada no crime ele contou que deixou em sua residência após o roubo.

Os militares se deslocaram até a casa onde localizaram um simulacro de arma de fogo. Diante dos fatos o autor foi encaminhado juntamente com o simulacro de arma e o dinheiro recuperado até o plantão da 1ª DP de Corumbá onde o caso foi registrado.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular