Dupla furta carro e acabam presos pelo GETAM em Corumbá

Você está visualizando atualmente Dupla furta carro e acabam presos pelo GETAM em Corumbá
Veículo ficou atolado em uma rua de terra no bairro Aeroporto
  • Autor do post:
  • Post publicado:17 de fevereiro de 2021

Corumbá (MS)- Policiais Militares da Guarnição do Grupamento Especializado Tático em Motos (GETAM), foram acionados na noite desta terça-feira (16), sendo informados sobre o furto de um carro de cor branca que teria ocorrido na Rua Marechal Floreano.

Em posse das características do automóvel, a guarnição realizou rondas quando foram abordados por populares relatando terem visualizado o momento em que dois indivíduos, teriam adentrado com um carro com as mesmas características em uma rua de terra batida entre as ruas Goiás e República do Paraguai.

Ao verificarem a informação os policiais tiveram êxito em localizar o automóvel que havia sido abandonado. Foi feito contato com o proprietário para remover o carro e verificado que havia sido subtraído do seu interior uma caixa de som automotivo, controle do som, parte frontal do som, materiais cosméticos e um aparelho de foto terapia.

Em posse das informações repassadas por moradores da região, os policiais realizaram diligencias pelas ruas do bairro e tiveram êxito em visualizar o suspeito de 19 anos que ao ser abordado confessou o crime. Ao ser questionado sobre os fatos, indicou ainda a participação do seu comparsa, um adolescente de 16 anos, e indicou o local onde o mesmo se encontrava.

A guarnição foi então até a casa indicada e teve êxito em apreender o indivíduo que também confessou a participação no crime e relataram que teriam utilizado uma chave micha para furtar o veículo.

Posteriormente se deslocaram até o final da rua Amazonas, onde teria retirado os equipamentos furtados do interior do carro e escondido em um matagal nas proximidades. Em seguida, contaram que entraram em uma rua de terra no bairro Aeroporto e seguiriam com destino ao bairro Nova Corumbá onde, segundo eles, realizariam um “arrastão”.

No entanto, o carro teria atolado, frustrando os planos da dupla. A guarnição deslocou até os locais onde os autores indicaram ter deixados os pertences que estavam no veículo e localizaram apenas o controle do som, parte frontal do som, materiais cosméticos e um aparelho de fototerapia, não sendo localizado o som automotivo.

Diante dos fatos os autores foram encaminhados para a 1ª DP de Corumbá sem lesões corporais. Já na delegacia a Polícia Civil já havia realizado a entrega do veículo para a vítima sendo apresentado apenas o material retirado de dentro do veículo.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular