Moradora acorda sendo tocada por ladrão no Popular Velha

Você está visualizando atualmente Moradora acorda sendo tocada por ladrão no Popular Velha
  • Autor do post:
  • Post publicado:14 de fevereiro de 2021

Corumbá (MS)- Dois homens de 31 e 20 anos, foram presos na madrugada deste domingo (14), após um deles invadir uma residência e tentar abusar da moradora enquanto dormia, em uma casa localizada no bairro Popular Velha, parte alta de Corumbá.

De acordo com o registro policial, a guarnição da Força Tática compareceu ao local em atendimento a ocorrência de tentativa de furto e atentado violento ao pudor.

A vítima, uma mulher de 36 anos, relatou que dormia em sua residência e acordou na madrugada quando sentiu ter seu corpo tocado e ao acordar viu um homem e gritou por socorro. O autor então teria fugido local levando seu aparelho celular, mas deixou o mesmo cair durante a fuga.

O marido da vítima junto com outros familiares saiu do imóvel e encontraram um homem em atitude suspeita na frente da casa. Ao ser questionado sobre o que estaria fazendo ali, o mesmo em tom de deboche, teria dito que estava consumindo bebida alcoólica.

Perguntaram então se o mesmo teria visto alguém saindo da casa em fuga e ele respondeu que não, mas começou a se alterar com os moradores e proferir ameaças, dando início a uma discussão com vias de fato.

O suspeito de 20 anos então acabou confessando que estaria junto com o autor de 31 anos e que o mesmo teria fugido pelo mato e se escondido na casa da irmã. Ao se deslocarem até a casa indicada e com autorização da proprietária, foi realizada uma vistoria no imóvel, mas o autor não foi localizado.

O suspeito e a vítima acompanhada dos seus familiares foram encaminhados para o plantão da 1ª DP de Corumbá e durante a confecção do boletim de ocorrência, os irmãos da vítima localizaram o autor de 31 anos e o entregou aos policiais.

O caso foi registrado como tentativa de furto e atentado violento ao pudor.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular