Boliviano é preso pela PRF com cocaína escondida em travesseiro e caixa de lasanha

cocaína em travesseiro
Droga estava escondida em sacos de pipoca e travesseiro de pescoço / Foto: Divulgação PRF
  • Autor do post:
  • Post publicado:13 de fevereiro de 2021

Anastácio (MS)- Um homem de nacionalidade boliviana foi preso na tarde desta sexta-feira (12), por tráfico de drogas, ao ser flagrado pela PRF, transportando dois quilos de cocaína escondidos dentro de um travesseiro de pescoço e em uma caixa de lasanha.

De acordo com o registro policial, os agentes realizavam fiscalização de rotina na BR-262, quando na altura do quilômetro 482 em Anastácio, realizaram a abordagem de um veículo Voyage de cor branca que realizava o transporte alternativo de um passageiro de 44 anos.

Segundo as informações repassadas, o homem apresentou nervosismo com a ação policial e apresentou informações contraditórias sobre os motivos da viagem. Diante da suspeita, foi feita uma revista nos pertences do passageiro, uma mochila de cor preta e uma sacola plástica de compras.

Na mochila os agentes encontraram um travesseiro para pescoço e na sacola, uma embalagem de lasanha e dois sacos de pipoca usados para esconder os entorpecentes.

Após pesada, a droga totalizou 2.03 quilos. Com o autor também foi encontrado R$ 994,00 reais e Bs 120. Diante dos fatos o homem foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil em Anastácio e o caso registrado como tráfico de drogas.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular