Embriagada motorista é detida e mais dois presos por descumprir toque de recolher em Corumbá

Você está visualizando atualmente Embriagada motorista é detida e mais dois presos por descumprir toque de recolher em Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:8 de fevereiro de 2021


Corumbá (MS)- A Operação “Cidade Tranquila” realizada pelos órgãos de segurança, prenderam na noite deste domingo (7), três indivíduos flagrados por descumprimento de medida sanitária e ainda embriaguez ao volante.

De acordo com o relatório policial, a equipe da Rádio Patrulha durante rondas nas imediações do bairro Popular Nova, verificou a presença de alguns indivíduos na frente de uma conveniência promovendo aglomeração e sem a utilização de máscara facial.

Durante a abordagem um veículo adentrou a via em alta velocidade e imediatamente foi abordado pela equipe policial.

Ao se aproximar da condutora do automóvel, o policial verificou que a condutora se encontrava em visível estado de embriaguez. Ao ser questionada sobre o uso de álcool, a mesma confirmou que havia ingerido bebida alcoólica antes de dirigir.

Os outros dois ocupantes do veículo, afirmaram ainda que teriam ido ao local para comprar mais cerveja, em nítido desrespeito ao decreto estadual que estabeleceu o toque de recolher como medida sanitária para conter a propagação do novo Coronavírus. Diante dos fatos, a mulher de 37 anos e os dois homens de 36 e 24 anos, foram encaminhados ao plantão da 1ª DP de Corumbá, ela por conduzir embriagada e os indivíduos pelo descumprimento do decreto estadual.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular