Idoso se nega dar dinheiro para filho e acaba agredido no Centro América

Idoso agredido
Autor de 37 anos foi encaminhado ao plantão da 1ª DP
  • Autor do post:
  • Post publicado:5 de fevereiro de 2021

Corumbá (MS)- A guarnição da Rádio Patrulha do 6º BPM foi acionada na tarde desta quinta-feira (4), para atender uma ocorrência em que um idoso foi agredido pelo filho em uma casa localizada no bairro Centro América.

No local os militares encontraram o autor já detido por populares e a vítima de 67 anos. O idoso relatou que o agressor é seu filho de 37 anos e que o mesmo seria usuário de drogas.

Nesta quinta ele chegou em casa visivelmente alterado exigindo que lhe desse dinheiro. Diante da negativa, e em ato contínuo o autor arremessou uma mesa contra seu pai causando diversos ferimentos.

Em seguida o homem pegou um pedaço de madeira e passou a desferir golpes no idoso e fugiu logo em seguida.

Uma mulher de 31 anos, relatou que também foi vítima das agressões do autor quando chegou na casa logo depois e ao retornar para o imóvel, o indivíduo exigiu que ela lhe desse dinheiro, e ao ter o pedido negado, quebrou o para-brisas de seu veículo que estva estacionado na frente da casa.

Populares que presenciaram a situação detiveram o autor até a chegada da Polícia Militar. Diante dos fatos, autor, o idoso agredido e a mulher que teve o veículo danificado foram encaminhados ao plantão da 1ª DP de Corumbá onde o caso foi registrado.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular