Sertãozinho (SP)- Um crime brutou chocou moradores da cidade de Sertãozinho, no interior de São Paulo na manhã desta segunda-feira (21).
Uma mulher de 38 anos, foi morta a golpes de martelo e faca, na frente dos filhos. O autor do crime seria ex-marido da vítima e ocorreu na casa onde morava com os filhos- dois jovens e uma criança. De acordo com informações da Polícia Civil, os filhos conseguiram pular o muro da casa e pediram ajuda aos vizinhos que acionaram a Polícia.
Quando chegaram no imóvel, os policiais já encontraram a mulher, identificada como Claudinéia Maria da Silva, sem vida em um corredor da casa. O autor do crime, identificado como Job Luiz de Melo, foi encontrado enforcado por uma corda nos fundos do imóvel.
Foi providenciado ainda o socorro ao assassino, com tentativa de reanimação feita pelas equipes de resgate, mas ele não resistiu e também morreu no local.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e na cena do crime constatou que a mulher teria sido atingida por pelo menos sete facadas no pescoço, além de golpes de martelo na cabeça. Um dos golpes teria sido na parte de trás da nuca, o que indica que a mulher teria sido atacada pelas costas.
O autor seria pai de um dos filhos da vítima, mas estavam separados. A motivação do crime ainda será investigada. Job já é conhecido no meio policial ele respondia por dois homicídios e estava em prisão domiciliar.
O caso foi registrado como Feminicídio, homicídio e suicídio.