Idoso atira contra ex e se mata dentro de viatura da PM em MS

Você está visualizando atualmente Idoso atira contra ex e se mata dentro de viatura da PM em MS
  • Autor do post:
  • Post publicado:18 de dezembro de 2020

Bataguassu (MS)- Um homem de 67 anos, se matou dentro de uma viatura da Polícia Militar, após atirar na ex-companheira enquanto eram encaminhados para Delegacia onde seria registrado a ocorrência de violência doméstica.

De acordo com informações, após ser preso, o homem foi revistado, algemado com as mãos para a frente e colocado no compartimento de presos que fica na parte traseira da viatura.

O idoso foi preso por ameaçar e não respeitar uma medida protetiva que a mulher tinha contra ele. A Polícia Militar então foi acionada e foi ao local, no bairro Jardim Santa Rosa.

Porém, informações divulgadas indicam que a arma não localizada durante a revista, pois estava escondida dentro da bota do autor. Já a mulher estava sentada no banco traseiro da mesma viatura. Ele, preso por não respeitar a medida protetiva e a mulher como vítima, eram levados à delegacia da cidade.

Durante trajeto, o homem então pegou a arma da bota e atirou contra a ex. Ela não foi atingida por causa da grade que tem entre o compartimento e o banco traseiro, que também impossibilitou que ela fosse baleada. Ele então se matou, logo em seguida.

Caso

A Polícia Militar foi acionada pela mulher que estava sendo ameaçada pelo ex, que tinha contra si, uma medida protetiva para não se aproximar dela. No local, o homem foi preso e, junto com a mulher, foram levados à delegacia na mesma viatura para o registro de um novo boletim de ocorrência.

se matou na viatura
Homem se matou após tentar matar a ex-companheira dentro da viatura

Durante a prisão, ele foi revistado, algemado com as mãos para a frente e colocado no compartimento de presos. Já a vítima sentou-se no banco traseiro e, durante o trajeto, ele tentou matá-la com um tiro com a arma que estava escondida dentro da bota, publicou o site Cenário MS. Após efetuar o disparo que não a atingiu, ele então atirou contra si próprio.

O homem ainda foi socorrido ao hospital da cidade, porém não resistiu e veio a óbito. A mulher não sofreu nenhum tipo de ferimento. A Polícia Civil e Perícia foram acionados para a ocorrência.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular