Paço Municipal ficará fechado nesta sexta-feira para desinfecção

ponto facultativo
  • Autor do post:
  • Post publicado:17 de dezembro de 2020

A Secretaria Municipal de Finanças e Gestão informa que, no dia 18 de dezembro, não haverá expediente no Paço Municipal, localizado na rua Gabriel Vandoni de Barros, 01, no Bairro Dom Bosco. O prédio passará por desinfecção em todas as suas dependências como uma medida visando à prevenção do COVID-19.

“Estamos buscando medidas para evitar que mais servidores sejam infectados. Sabemos que o momento é delicado e, principalmente, por conta do fechamento do exercício, precisamos que nossos funcionários e munícipes estejam em um local higienizado e seguindo as recomendações sanitárias”, explicou o secretário municipal de Finanças e Gestão, Luiz Henrique Maia de Paula.

A orientação aos setores que se encontram no Paço Municipal é de levar pertencer pessoais, retirar papéis e processos das mesas e afastar mesas e equipamentos das paredes. Cada setor deverá designar um funcionário para abrir e fechar as salas do departamento. Os serviços considerados essenciais e em prédios externos permanecem em funcionamento.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular