Pé de Seriguela cai sobre casa no Cristo Redentor

Você está visualizando atualmente Pé de Seriguela cai sobre casa no Cristo Redentor
  • Autor do post:
  • Post publicado:16 de dezembro de 2020

Corumbá (MS)- Um pé de Seriguela de aproximadamente 12 metros de altura, caiu sobre a lavanderia de uma casa na tarde desta terça-feira (15), no bairro Cristo Redentor.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e de acordo com informações, no local a guarnição realizou a desobstrução do imóvel que teve a parte da lavanderia atingida e também uma parte da casa vizinha ao imóvel.

Não houve feridos e foi registrado apenas danos materiais. Os militares além dos procedimentos de corte, forneceram informações para segurança dos moradores.

O Corpo de Bombeiros ressalta a importância de algumas medidas, principalmente em época de chuva e registro de fortes ventos na região em relação as arvores que ficam próximas de casas.

►Realizar a poda da árvore periodicamente, não deixando chegar a grandes alturas, principalmente neste período de constantes chuvas fortes com rajadas de ventos, pode provocar a queda do vegetal, gerando danos materiais e ou riscos a integridade física dos moradores.

► Caso ocorra a queda da árvore, nunca chegar perto, pois o vegetal pode cair junto de fios energizados;

► Quando a árvore estiver em meio a rede de energia elétrica da rua, solicitar serviço de poda para empresa gestora de energia;

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular